
Petrobrás fecha oito plataformas na Bacia de Campos
Nota do Sindipetro-NF à imprensa: A Petrobrás informou na manhã de hoje, 16, o fechamento de mais duas plataformas na Bacia de Campos. Até o momento serão oito plataformas

Nota do Sindipetro-NF à imprensa: A Petrobrás informou na manhã de hoje, 16, o fechamento de mais duas plataformas na Bacia de Campos. Até o momento serão oito plataformas

Durante a quarentena, a FUP e seus sindicatos estão divulgando a hastag #ForaCastelloBranco nas redes sociais. O objetivo é denunciar a gestão da Petrobrás por se aproveitar da crise

O representante dos trabalhadores no Conselheiro Deliberativo da Petros, André Araújo, esclarece os participantes do Plano Petros 2 do Sistema Petrobrás (PP2) sobre os motivo da diminuição do saldo em suas

A direção da Petrobras está perdendo o ativo mais importante que a empresa tem: seus trabalhadores, principalmente os mais experientes. Qual o futuro da companhia sem esses trabalhadores? As hibernações

Publicado em Le Monde Diplomatique por Angelo Del Vecchio e William Nozaki Artigo do Observatório da Economia Contemporânea traça esquema das estruturas do governo Bolsonaro e analisa a dinâmica do governo tocada

O Sindipetro-NF tem recebido dezenas de denúncias de trabalhadores que relatam que a Petrobrás não está fazendo contato na semana pré-embarque. A própria empresa havia se comprometido em adotar

A crise humanitária gerada pela Covid-19 escancara os horrores das desigualdades social e econômica que marcam a história do povo brasileiro. A hora é de união e de solidariedade. A

O coordenador da FUP, José Maria Rangel, está ao vivo pelo facebook do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), parcipando de um importante bate-papo que irá discutir o impacto das

Nenhuma das medidas da Petrobras, ditas de resiliência, teve o aval dos sindicatos, e estes, apresentaram duas propostas para tentar minimizar os efeitos das crises da geopolítica do petróleo

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro determinou nesta terça-feira, 14, a reintegração imediata de um trabalhador da Petrobrás, demitido por participação na greve de fevereiro. A decisão atende a