
Petroleiros dão inicio à vigília itinerante em defesa da Petrobrás e da Bahia
[Da imprensa do Sindipetro-BA] A partir do dia 31 de julho, sexta-feira, o Sindipetro Bahia dá inicio à vigília itinerante em defesa da Petrobrás e da Bahia com o objetivo

[Da imprensa do Sindipetro-BA] A partir do dia 31 de julho, sexta-feira, o Sindipetro Bahia dá inicio à vigília itinerante em defesa da Petrobrás e da Bahia com o objetivo

A FUP volta a se reunir com a Petrobrás na manhã desta quinta-feira, 30, para dar sequência à negociação do Acordo Coletivo de Trabalho, que teve início na semana passada.

[Da imprensa do Sindipetro-RN] A Petrobrás é do povo brasileiro! Na próxima sexta-feira, 31, petroleiros e petroleiras do Nordeste realizam um Ato Político Virtual intitulado: #PetrobrasFicaNordeste. A mobilização é contra a

Nas lives anteriores que a FUP realizou sobre Petros, foram abordadas questões como o pagamento do novo PED, as propostas de pagamento do resíduo do PED 2015 e o novo

[Da imprensa do Sindipetro Unificado SP] Assim como ocorreu com o Banco do Brasil, TCU julga nesta quarta-feira (29) se aplica medida cautelar para impedir estatal do petróleo de anunciar

[Da imprensa da FUP, com informações da assessoria jurídica] Em parecer enviado às direções sindicais, a assessoria jurídica da FUP volta a chamar a atenção para o fato do turno

[Do portal da ENSP – Escola Nacional de Saúde Pública/Fiocruz] O cenário da Saúde do Trabalhador no setor petrolífero em tempos de pandemia será tema do próximo Centro de Estudos Miguel

[Da imprensa do Sindipetro-NF] A gestão bolsonarista da Petrobrás vendeu em um leilão online, na última sexta, 24, três plataformas da Bacia de Campos: P-07, P-12 e P-15, que haviam
Na última semana um cardeal da igreja católica, em nome do papa Francisco, manifestou “alegria pelo gesto bonito de distribuição de alimentos que as famílias da reforma agrária no Brasil

[Do portal da CUT] Com a crise econômica agravada pela pandemia do novo coronavírus, 1.198.363 de trabalhadores e trabalhadoras com carteira assinada perderam o emprego no primeiro semestre deste ano.