
Verdade seja dita: é preciso dar um basta à covardia da gestão Castello Branco
Que tipo de gestor é capaz de se aproveitar da dor e do medo para tirar vantagens dos trabalhadores em meio à pandemia? Como é possível não ter um pingo

Que tipo de gestor é capaz de se aproveitar da dor e do medo para tirar vantagens dos trabalhadores em meio à pandemia? Como é possível não ter um pingo

Nesta quarta-feira (5) será votado o Projeto de Lei Complementar n° 133, de 2020 (PLP 133/2020) de autoria do Senador Wellington Fagundes (PL/MT) e relatoria do Senador Antonio Anastasia (PSD/MG),

[Da imprensa da FUP] Em reunião nesta quarta-feira, 05, realizada virtualmente com gestores do Sistema Petrobrás, a FUP tornou a reforçar a importância do regramento do teletrabalho, com cláusulas protetivas

[Do portal da CUT] O Plenário do Senado Federal vota na tarde desta quarta-feira (5), o Projeto de Lei Complementar (PLP) n° 133, de 2020, que extingue o Fundo Social do

O coordenador da FUP, Deyvid Bacelar, participou nesta terça-feira, 04, de mais uma reunião por videoconferência com o presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Petrobrás, Senador Jean Paul Prates

A proposta de regramento do teletrabalho deliberada pelos petroleiros e petroleiras no 18º Confup será novamente reforçada pela FUP em reunião nesta quarta-feira, 05, com o RH da Petrobrás. A

O desmonte do Sistema Petrobrás ganha contornos cada vez mais dramáticos. Além de colocar à venda a preços ínfimos campos de petróleo, refinarias, dutos, terminais, a gestão Castello Branco está

Castello Branco anunciou que plataformas projetadas para operar no Campo de Búzios, a maior reserva de pré-sal do país, serão batizadas com nomes de militares que conduziram guerras inglórias, como

[Da Rede Brasil Atual] Na última sexta-feira (31), o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, informou que tem expectativa de assinar o contrato de venda da importante refinaria Landulpho Alves

[Da Rede Brasil Atual] Entre as mais lucrativas empresas estatais do país, a Eletrobras está na mira da privatização pelo governo Bolsonaro. Vender a empresa significa perder a soberania nacional