
Assista à live da FUP que explica os impactos de custeio na tabela da AMS
Hoje pela manhã a FUP promoveu mais uma programa ao vivo para falar sobre as medidas que a empresa vem adotando com o intuito de sucatear a AMS para depois

Hoje pela manhã a FUP promoveu mais uma programa ao vivo para falar sobre as medidas que a empresa vem adotando com o intuito de sucatear a AMS para depois

A ferocidade do desmonte promovido pelo governo de Jair Bolsonaro (ex-PSL) para privatizar a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) é tamanha que além de retirar mais de 70

A FUP comunicou à Gerência de Recursos Humanos da Petrobrás e subsidiárias o resultado final das assembleias, que rejeitaram massivamente a contraproposta de Acordo Coletivo de Trabalho, apresentada pela empresa.

O Fórum de Defesa da Petrobrás fará live de lançamento da Campanha “Petrobrás Fica no Paraná” em sua página oficial no Facebook nesta quinta-feira, às 19h. O evento contará com

Nesta quarta-feira, 19, a FUP realizou mais uma reunião com a Petrobrás para dar sequência à negociação do regramento do teletrabalho. O foco desta vez foi nas relações trabalhistas. A

Os sindicatos da FUP com bases de trabalhadores da Petrobrás Biocombustível irão contestar na justiça a privatização da subsidiária, através de ações populares, que estão sendo ingressadas em diversos estados

A Refinaria Landulpho Alves (RLAM) completa 70 anos em setembro. Primeira refinaria nacional, ela entrou em operação em 1950 impulsionada pela descoberta do petróleo na Bahia, a partir do Campo

Rosângela Buzanelli, conselheira eleita pelo trabalhadores, votou contra o fim da expressão Sistema Petrobrás, aprovado pelo Consellho de Administração da empresa, no último dia 29. O objetivo da gestão bolsonarista

A Federação Única dos Petroleiros (FUP) manifesta apoio integral à greve dos trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, iniciada nesta terça-feira, 18. A categoria luta contra o desmonte

Os sindicatos da FUP concluíram as assembleias em praticamente todo o país (somente no Rio Grande do Sul, ainda há assembleias até amanhã) e o resultado foi um retumbante não