Sindipetro MG denuncia casos de Covid na Termelétrica de Ibirité e cobra condições seguras de trabalho
O Sindipetro/MG cobrou melhorias na prevenção à Covid-19 em reunião da CIPA da Usina Termelétrica de Ibirité (UTE Ibirité) na última sexta-feira (14), após a confirmação de infecção pela doença








