
Petroleiros se mobilizam e garantem vacina contra Covid-19 para todos os trabalhadores da Regap
Após mobilização e pressão do Sindipetro-MG, a Refinaria Gabriel Passos (Regap) iniciou o cadastramento de trabalhadores próprios e terceirizados, para realizar a vacinação contra a Covid-19 em todo o efetivo da unidade.







