
FUP relata à AGU irregularidades nas vendas de ativos da Petrobrás
A FUP também fez um alerta para que a AGU mantenha-se atenta ao julgamento no STF sobre a inconstitucionalidade da venda das refinarias, sem autorização do Congresso Nacional e o

A FUP também fez um alerta para que a AGU mantenha-se atenta ao julgamento no STF sobre a inconstitucionalidade da venda das refinarias, sem autorização do Congresso Nacional e o

[Da imprensa do Sindipetro MG] Ato realizado na Refinaria Gabriel Passos (Regap), Betim/MG, nesta quarta (11), em defesa da democracia e em repúdio às tentativas de sabotagens nas refinarias da

Dirigentes sindicais reafirmaram a importância do governo priorizar os compromissos assumidos com a sociedade e a categoria petroleira de reconstrução do Sistema Petrobrás [Da imprensa da FUP] Em reunião com

[Da imprensa do Sindipetro NF] Na manhã desta quarta-feira, (11), diretores do Sindipetro-NF marcaram presença em todas as bases da Petrobrás do Norte Fluminense. O objetivo do ato, aderido por

[Da imprensa do Sindipetro RN] Conforme decisão do Conselho Deliberativo da FUP, petroleiros do Rio Grande do Norte realizaram nesta quarta(11) um ato em defesa da democracia e contra os

Os atos reforçaram a importância dos trabalhadores permanecerem alertas contra as ameças de golpe e de ataques às instalações da Petrobrás [Da imprensa da FUP] De norte a sul do

Os atos serão realizadas pela manhã, em diversas unidades da empresa, de norte a sul do país, com assembleias para aprovação de manifesto em repúdio aos atos golpistas e terroristas.

A deputada Gleisi Hoffmann reconheceu reafirmou que a reabertura da Fafen-PR é prioridade do governo Lula [Da imprensa da FUP] Dirigentes da FUP e de seus sindicatos se reuniram na

Militantes e dirigentes sindicais petroleiros engrossaram os atos desta segunda em diversas capitais do país. Manifestantes defenderam a democracia, rechaçaram o terrorismo bolsonarista e reivindicaram punição para os que alimentam

A Federação Única dos Petroleiros (FUP) e seus sindicatos filiados lamentam o falecimento do companheiro Francisco de Assis Pimentel, petroleiro aposentado da base da Petrobrás de Urucu, na floresta amazônica.