Juiz concede mais 30 dias de prazo para perito na ação da RSR
Atendendo ao pedido formulado pelo perito do processo coletivo das diferenças de RSR, o juiz do Trabalho de Betim, concedeu a prorrogação de prazo de outros 30 dias para
Atendendo ao pedido formulado pelo perito do processo coletivo das diferenças de RSR, o juiz do Trabalho de Betim, concedeu a prorrogação de prazo de outros 30 dias para
Começaram na Regap, nesse domingo, dia 28, com o Grupo 4, as assembleias para apreciação da proposta apresentada pela Petrobrás na última quarta-feira, 24. Até o momento, 42 trabalhadores
Em assembleias nos dias 16 e 17, os petroleiros da Usina de Biodiesel Darcy Ribeiro – Montes Claros rejeitaram, por ampla maioria, a contraproposta apresentada pela Petrobrás na última quarta-feira,
Com o percentual de 70% dos votos, a Chapa 01 – Unidade, Luta e Conquista – apoiada pela FUP, foi reeleita para estar à frente do Sindipetro/MG. Ao todo, foram
Sindipetro-MG Termina nesta sexta-feira, 09, a eleição da nova diretoria que estará à frente do Sindipetro/MG no próximo triênio 2014/2017. Duas chapas entraram na disputa: CHAPA 1 – UNIDADE, LUTA
Sindipetro-MG Nesta quinta e sexta-feira, dias 24 e 25 de abril, o diretor do Sindipetro/MG, Gildo Almeida, estará na Usina de Biodiesel Darcy Ribeiro – Montes Claros, para recolher
Sindipetro-MG A partir de agora, o Sindipetro/MG passará a representar também, os petroleiros da Usina Termelétrica de Juiz de Fora. Por unanimidade, os trabalhadores aprovaram em assembleia, realizada no dia
Sindipetro-MG Por ampla maioria (79% dos votos favoráveis), a categoria petroleira de Minas Gerais aprovou, democraticamente, a proposta de regramento da PLR. As assembleias aconteceram na Regap, onde participaram também
Sindipetro-MG Nesta terça-feira, 25, às 10h, haverá na Usina Termelétrica Aureliano Chaves mais uma reunião da Comissão de SMS Local, conforme acordado na cláusula 117ª no parágrafo 3º do
Sindipetro MG Há poucos dias, o Sindicato dos Petroleiros de Minas Gerais (Sindipetro-MG) denunciou que na Refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim, na Grande Belo Horizonte, estavam querendo implantar