Petroleiros baianos comemoram 60 anos de lutas e conquistas
A comemoração dos 60 anos de representação sindical dos petroleiros, que aconteceu no sábado (13), na sede da entidade, foi marcada por momentos de emoção e recordação de um
A comemoração dos 60 anos de representação sindical dos petroleiros, que aconteceu no sábado (13), na sede da entidade, foi marcada por momentos de emoção e recordação de um
A diretoria do Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Perbras, lotados na P-10, P-16, P-17 e P-23 a participar de uma greve por tempo determinado de quatro horas no próximo domingo,
Funcionários diretos e terceirizados da Oxiteno, empresa localizada no Polo de Camaçari, paralisaram as atividades na manhã desta quinta-feira (11). Segundo o Sindiquímica, a categoria está em campanha salarial e
A Regional Campinas do Unificado recebeu denúncia, nesta semana, de que golpistas estão tentando fraudar aposentados e pensionistas. A filha de uma das vítimas entrou, ontem (09.12), em contato com
De 1º a 4 de dezembro o Sindipetro-NF acompanhou auditoria da ANP(Agência Nacional do petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) na plataforma PCH-1, na Bacia de Campos, para verificar pendências da
Após a reunião com o Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, quando pediu providências da Polícia Militar para acabar com os constantes assaltos nas unidades da Petrobrás, o
A Lei Estadual 4.658, de 1962, estabelece o dia 19 de dezembro como feriado no Paraná por ser a data comemorativa da emancipação política do estado. O referido feriado estadual
Cerca de 800 trabalhadores demitidos pelo Consórcio UFN3, responsável pela construção da Fafen (Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados) da Petrobrás, que fica em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, interditaram na
Após uma visita do Sindipetro CE/PI à base de trabalhadores da Usina de Biodisel de Quixadá hoje (04), os trabalhadores da NIPPON Engenharia, que presta serviços à Petrobras na base,
A Perbrás apresentou nova proposta de reajuste dos salários em 7 % retroativo a primeiro de setembro. A empresa prevê um reajuste igual na cesta básica somente a partir de