UTG-Sul: Trabalhadores decidem pelo estado de greve
Os diretores do Sindipetro-ES se reuniram nesta terla-feira, 19, na UTG-Sul, em Anchieta com cerca de 80 petroleiros (próprios e contratados) da G&E, em assembleia, na qual foi decidido pelo
Os diretores do Sindipetro-ES se reuniram nesta terla-feira, 19, na UTG-Sul, em Anchieta com cerca de 80 petroleiros (próprios e contratados) da G&E, em assembleia, na qual foi decidido pelo
Os trabalhadores do turno da Transpetro se recusaram a serem transportados em ônibus em péssimo estado de conservação e segurança. Segundo os trabalhadores, na maioria da frota não há sinalização
É com profundo pesar que diretores, funcionários, assessores e petroleiros do Sindipetro-NF comunicam o falecimento, neste domingo, (17), de Andrea Vasconcellos Meirelles. Andrea iniciou sua carreira como estagiária de advocacia
A Cipa de Imbetiba apresenta, no próximo dia 26, relatório sobre as condições do Edifício Família Lamego (antigo Hotel Imbetiba), em Macaé, que passou por inspeção da comissão na segunda,
O anúncio do gerente da UO-Sul (Unidade Operacional Sul), feito em meados de abril, de que metade do efetivo seria enviado imediatamente para a UO-BS (Bacia de Santos), no litoral
O Sindipetro Bahia e o Sitticcan realizaram na manhã desta segunda-feira, 11/05, no Trevo da Resistência, um Ato em Memória às vítimas de Acidente de Trabalho e contou com a
Um vazamento de gás lift, utilizado na produção de petróleo, provocou a parada na produção da plataforma P-25, no Campo de Albacora, na Bacia de Campos, na tarde desta segunda-feira,
O Sindipetro-NF recebeu informações de trabalhadores de que 33 petroleiros que deveriam ter transbordado da P-65 para o navio NS-15, ontem, permaneceram a bordo da plataforma, sem camarotes disponíveis para
A Campanha SOS UO-Sul segue com mobilizações e articulações políticas para evitar que a Unidade diminuía suas operações ou até mesmo seja extinta, conforme prevê o plano de desinvestimentos da
Petroleiros do Terminal Mucuripe estão há três meses sendo prejudicados com custo financeiro próprios para ir trabalhar. Eles utilizavam o transporte coletivo da Refinaria Lubnor (Petrobras), que fica ao lado