Base Natal tem assembleia nesta terça-feira,10, a partir das 8h
A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN convida os petroleiros e petroleiras para uma assembleia geral extraordinária, a ser realizada nesta terça-feira, 10 de maio, às 8h00, em frente ao portão principal