Sindicato recebe Seminário NR-13 e SPIE para Dirigentes Sindicais e Cipistas
Nos dias 16 e 17 de Agosto, o Sindipetro-ES, em parceria com a FUP e CNQ, vai promover o Seminário NR-13 e SPIE para Dirigentes Sindicais, Cipistas e para todos
Nos dias 16 e 17 de Agosto, o Sindipetro-ES, em parceria com a FUP e CNQ, vai promover o Seminário NR-13 e SPIE para Dirigentes Sindicais, Cipistas e para todos
O diretor do Sindipetro Bahia, técnico de segurança da Petrorecôncavo, Luiz Matos Júnior, foi demitido na segunda-feira, 07/08, juntamente com outros 19 trabalhadores. A demissão é arbitrária e ilegal, uma
O Sindipetro Paraná e Santa Catarina realiza entre os dias 11 e 15 de agosto uma série de sessões de assembleia com os trabalhadores em regime de turno da Usina
O Sindipetro-NF recebeu denuncia dos trabalhadores de P-08 que a unidade está com o sistema de lastro crítico. Os operadores desse setor trabalham em uma sala de painéis que está
Não raras vezes os gestores da Repar agem com feições de superioridade, acima de normas internas da Petrobrás e até de leis trabalhistas. Em retaliações aos trabalhadores que participaram da
Quase 2 mil petroleiros realizaram na manhã desta quarta-feira, 02/08, das 6h às 9h30, um grande ato no local conhecido como rótula da vitória, próximo ao portão principal de entrada
A diretoria do Sindipetro Bahia se reuniu na noite da terça-feira, 01/08, das 18h às 20h, com o governador Rui Costa para tratar sobre a atual situação da Petrobrás na
Na manhã desta terça-feira, 1º de agosto, os trabalhadores da manutenção da UTGC e UTG-Sul deram início às manifestações contra o fim da escala especial em áreas remotas, 4×3, decretado
A direção do Sindipetro Bahia convoca a categoria para participar da Audiência Pública “O Sistema Petrobrás na Bahia; desafios e perspectivas”, que será realizada nesta quarta-feira (02\08), às 14h, no
O mês de julho na REDUC foi como um filme de terror. Sete acidentes, quase dois por semana, oito feridos e muito muito descaso com os trabalhadores: Dia 05/07, por