Veja o quadro parcial da greve na Bacia de Campos
Os petroleiros da Bacia de Campos estão aderindo a Greve Nacional de Advertência.. Nas primeiras horas desta quarta-feira, 30, o Sindipetro-NF informa um quadro parcial com 21 plataformas aderindo ao
Os petroleiros da Bacia de Campos estão aderindo a Greve Nacional de Advertência.. Nas primeiras horas desta quarta-feira, 30, o Sindipetro-NF informa um quadro parcial com 21 plataformas aderindo ao

Mobilizados contra a venda Petrobrás e pela mudança na política de preços dos combustíveis no Brasil, os petroleiros da Refinaria Gabriel Passos (Regap) e da Termelétrica Aureliano Chaves fizeram um
“Os tempos sombrios vividos no país têm estimulado alguns funcionários da Petrobrás, que hoje estão gestores, a sair do armário do autoritarismo. Contra esses funcionários da Petrobrás, que se aproveitam de
Petroleiros do Unificado iniciaram a semana com paralisações de advertência na Refinaria de Paulínia (Replan) e Refinaria de Capuava (Recap), em Mauá. Os atos, de apoio ao movimento dos caminhoneiros
O momento é histórico e o Sindicato entende que agora é a hora para a realização de uma das maiores greves da categoria. Diante disso, convida a todos que atualmente
Foto: Arquivo Em preparação à greve nacional de advertência de 72 horas, que terá início à zero hora da próxima quarta-feira, 30 de maio, petroleiros e petroleiras lotados nas unidades
Desde o início da paralisação dos caminhoneiros, o Sindipetro-NF monitora os impactos do movimento sobre os voos para a Bacia de Campos e as condições de habitabilidade e segurança dos
Na manhã de domingo, a direção do Sindipetro Caxias realizou uma setorial com os trabalhadores da REDUC em apoio às refinarias do Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco e Bahia
Após debater na Câmara Municipal de Cabedelo a venda do terminal operado pela TRANSPETRO naquele município, agora é a vez do SINDIPETRO-PE/PB denunciar para a sociedade civil o processo de
O coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, alerta em vídeo divulgado nesta tarde (aqui) que há risco de falta de alimentos e outros insumos nas plataformas da Bacia de Campos,