Importância da Petrobrás para Santa Catarina é tema de debate
O Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville sedia na próxima terça-feira (07) o debate “A Importância da Petrobrás Pública para Santa Catarina”. O evento começa às 19h00 e é
O Plenário da Câmara de Vereadores de Joinville sedia na próxima terça-feira (07) o debate “A Importância da Petrobrás Pública para Santa Catarina”. O evento começa às 19h00 e é
O Coordenador do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra, embarcou na manhã desta quinta-feira, 21, na P-56, para participar da auditoria que está sendo realizada na plataforma. Tezeu lamenta que a participação do
Mais um golpe está sendo dado nos direitos dos trabalhadores. Desta vez, os atingidos são os terceirizados. A atual gestão da Petrobrás resolveu retirar do memorial descritivo dos contratos
Há mais de seis meses, o petroleiro Rodrigo Cotrufo Cavalcanti, diretor do Unificado, aguarda por uma resposta da Petrobrás, referente a um pedido de esclarecimento feito na intranet, no canal

No Dia Nacional de Luta em Defesa da Petrobrás, a diretoria do Sindipetro Bahia foi às ruas dialogar com a sociedade. O local escolhido para o ato, convocado pela FUP,
Petroleiros da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, região metropolitana de Curitiba, aderiram maciçamente ao protesto convocado pela FUP para esta segunda-feira (18), Dia Nacional de Luta em Defesa
Aos 57 anos, o petroleiro aposentado José Luiz Pereira Santos mostra muita disposição para correr e também para lutar. Na gelada noite desta quinta-feira (14), em Curitiba, participou da terceira

O vazamento de óleo cru com água produzida, proveniente da estação coletora de Pedra Branca da Petrobrás, na UO-BA, no sábado, 09/06, causou danos ambientais ao atingir o rio São
Pedro Parente caiu. A pressão exercida pela paralisação dos caminhoneiros, a construção nacional da greve dos petroleiros e petroquímicos e a justa revolta da população com os preços do diesel,

Nem mesmo o frio que fazia no início da noite em Porto Alegre espantou os manifestantes que estiveram reunidos na Esquina Democrática, nessa quinta-feira (07/06), em ato convocado pelo Sindipetro-RS,