Caravana Nacional da Informação percorrerá bases do PR e SC

[Da comunicação do Sindipetro PR/SC]

Entre os dias 14 e 17 de abril, a Caravana Nacional da Informação visitará as bases do Paraná e Santa Catarina para trazer esclarecimentos sobre as negociações da Comissão Quadripartite, que busca uma solução definitiva para os Planos de Equacionamento de Déficits (PEDs) da Petros.

A iniciativa, organizada pelo Fórum em Defesa dos Participantes da Petros, contará com a participação de representantes da FUP, FNP, CONTTMAF, AMBEP e FENASPE, além de conselheiros eleitos pelos participantes da Petros. O objetivo é manter participantes e assistidos bem informados e mobilizados, mesmo diante da complexidade das tratativas.

Para participar, é necessário entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (41) 3332-4554 (Sindipetro PR e SC) ou (41) 99175-2226 (Monica), entre os dias 07 e 10 de abril, das 9h às 18h, informando nome completo, telefone e e-mail.

A mobilização dos participantes é essencial para fortalecer a posição da categoria e garantir que suas reivindicações sejam atendidas. Apenas com união será possível conquistar uma aposentadoria digna e sem PEDs para aqueles que dedicaram suas vidas à Petrobrás.

Confira abaixo o calendário e participe da Caravana. Ajude a fortalecer essa iniciativa!

Caravana Nacional da Informação no Paraná e Santa Catarina:

Local  Data Horário Endereço
São Mateus do Sul 

Sede do Sindicato

14/04/2025 

segunda-feira

15h Rua Paulino Vaz da Silva, nº 535.
Curitiba 

Sede do Sindicato

15/04/2025 

terça-feira

15h Rua Lamenha Lins, 2064 – Rebouças.
Paranaguá 

Cepe Paranaguá

16/04/2025 

quarta-feira

15h Rua Prof. Cleto, 59 – Alto São Sebastião.
Joinville 

Sede do SINPRONORTE

17/04/2025 

quinta-feira

15h Av. Santos Dumont, 208 – Bom Retiro.