Cara a Cara | Programa ao vivo do Sindipetro Bahia alcançou mais de 7 mil internautas

O Programa Cara a Cara, do Sindipetro Bahia, que tem transmissão ao vivo através da página da entidade, no facebook, todas as segundas-feiras, às 19h, começou o ano de 2018 com o pé direito.

Em sua primeira exibição do ano, na segunda-feira, 08/01, o Programa alcançou 7.673 pessoas, teve 2.631 visualizações, 508 Reações (307 curtidas, 21 amei, 1 haha, 1 Uau, 2 Grr, 49 Comentários)  e  127 Compartilhamentos.

O assunto abordado foi a reforma da previdência, com a Dra. Ana Izabel Jordão, presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário e coordenadora estadual do IBDP. Com mediação do diretor do Sindipetro Bahia, Luciomar Vita, o Programa  chamou a atenção de muitos internautas, que queriam saber os prejuízos e perdas de direitos que podem acontecer, caso a reforma seja aprovada.

A advogada alertou para a necessidade de votar com consciência e não mais eleger esses parlamentares que não representam os trabalhadores e a sociedade, utilizando o seu mandato para votar pela retirada de direitos da classe trabalhadora. Ela também chamou a atenção para o contínuo prejuízo que pode ser acarretado pela reforma, que vai aumentar a idade da aposentadoria toda vez que houver aumento da expectativa de vida do brasileiro.  Ela  afirmou ainda que enxerga a previdência como um direito e não apenas como um benefício, ressaltando que em 2018 a palavra de ordem é resistir.

Continue assistindo e participando do Cara a Cara, todas as segundas-feiras, das 19h às 20h.