Candidatos ao CA agora pedem voto para José Maria Ferreira Rangel

Sindipetro NF

Candidatos mais votados no primeiro turno da eleição para representante dos trabalhadores no CA da Petrobrás estão indicando voto em José maria Ferreira Rangel. Além deles, Rafael Budha, o trabalhador mais votado da CIPA do EDISE no Rio também apóia a eleicão de Zé Maria.

VICENTE PONTES
Terceiro mais votado no Primeiro Turno Vicente Pontes marcou presença com o apoio de 73% do pessoal de sua base. No segundo turno ele dá seu apoio respondendo à pergunta de seus eleitores:
“Por que Vicente Pontes Pinheiro apoia José Maria Rangel no segundo turno da eleição do representante no Conselho de Administração da Petrobras?

E Vicente Pontes responde: “Pelos trabalhos, pelas lutas e conquistas já alcançados para categoria por José Maria Rangel entendemos que ele seja o candidato mais credenciado para representar a força de trabalho no CA.”

RINALDO DE ASSIS NASCIMENTO
De Alagoas vem o apoio do companheiro Rinaldo de Assis Nascimento (UO-SEAL/SOP/OM) um dos candidatos bem votados no Nordeste e sétimo colocado na votação geral:

“Peço àqueles que sufragaram meu nome no Primeiro Turno, que neste segundo turno vote em ZÉ MARIA do Sindipetro-NF (Bacia de Campos) e, ainda, ajudem a convencer outros companheiros que não votaram no primeiro turno a votarem agora para reelegermos o nosso Conselheiro: José Maria Ferreira Rangel”.

ALÉCIO MANHÃS
Bem votado no Primeiro Turno (décimo quinto entre 96 candidatos), Alécio Manhãs é Técnico de Operação em Caraguatatuba, ex-P-18 na Bacia de Campos e ex-Replan.

“Votarei em Zé Maria porque avalio que defenderá melhor os interesses dos trabalhadores da Petrobras e dos brasileiros no Conselho de Administração.

ROBSON ROBERTO AMSTALDEN
Entre quase cem candidatos, Robson Roberto Amstalden conquistou votos suficientes para levá-lo ao vigésimo lugar. Economista Pleno, Robson é empregado da Petrobrás cedido à BR – Petrobrás distribuidora e trabalha na Regional de Campinas.

“Companheiros (as), o “Zé Maria” demonstra ser o candidato melhor preparado para representar os interesses de todos os empregados da PETROBRAS. Sempre atencioso, modesto, informado e atuante, continuará a defender tudo aquilo que a nossa categoria pleiteia e merece. Além de tudo é um profissional que carrega há muito tempo a bandeira do SMS. Não adianta ganhos econômicos se eles não vierem acompanhados de medidas que possam preservar e valorizar as nossas vidas”.

RAFAEL BUDHA
Cipeiro mais votado na mais recente eleição para a CIPA do Edifício Sede da Petrobrás no Rio de Janeiro (Edise) está com Zé Maria no Segundo Turno.

“A apoio Zé Maria para representante dos empregados no C.A. da Petrobrás. Defensor da unidade dos trabalhadores e expoente reconhecido na luta pela vida, segurança, e saúde dos trabalhadores, o companheiro Zé reúne todas as condições para utilizar este mandato como ponto de apoio na luta dos petroleiros. Mesmo com todas as ressalvas que faço quanto ao papel dos trabalhadores no Conselho de Administração das empresas, neste momento é primordial a UNIDADE de todos os petroleiros em torno da defesa da FUP, com independência e de luta, expressa nesta disputa no voto em Zé Maria.”