Candidato da FUP para C.A da Petrobrás recebe apoio do CREA-RJ E SENGE-RJ

Presidente das duas entidades declaram apoio ao João Antonio de Moraes (Moraes – FUP)





Imprensa da FUP

O coordenador da FUP e candidato a representante dos trabalhadores no C.A da Petrobrás, João Antonio de Moraes, tem tido um papel fundamental na luta em defesa da soberania nacional e contra as privalizações, reunindo, portanto, condições políticas de se contrapor ao poder econômico e governamental dos demais membros do C.A da Petrobrás. Veja quem o  apóia:

Eles estão com Moraes!

 

Agostinho Guerreiro – Presidente do CREA/RJ


“O companheiro Moraes é um antigo militante do movimento sindical, conhecido por todos nós, que, certamente, continuará representando os interesses dos trabalhadores petroleiros e defendendo a geração de empregos qualificados no Brasil”.

Olímpio dos Santos – Presidente do SENGE/RJ

Olimpio Alves dos Santos, presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ) é outro apoio importante da candidatura de Moraes-FUP para o CA da Petrobrás. Veja o que ele diz: "Moraes é um companheiro comprometido com a defesa dos trabalhadores e teve participação preponderante na  defesa do pré-sal. Estou certo de que ele reúne todas as condições de representar os trabalhadores no Conselho da Petrobrás e continuar seu legado de luta em defesa da soberania nacional".