Candidato da FUP ao C.A da Petrobrás visita petroleiros no Norte Fluminense

Até amanhã, quinta-feira, 16, os petroleiros terão a oportunidade histórica de eleger seu representante para o Conselho de Administração da empresa.





Sindipetro NF

O candidato dos petroleiros ao Conselho de Administração (CA) da Petrobrás, João Antônio de Moraes, coordenador da Federação, esteve nesta terça-feira, 14, fazendo campanha no Parque de Tubos e Aeroporto de Macaé.

Moraes avaliou a receptividade como muito positiva."Nossa credibilidade  conquistada pela FUP, vem em função do trabalho que levou à categoria a muitas vitórias" – comentou.

Moraes comentou também que a maior parte dos trabalhadores não sabe o que é o CA e sua importância. "Explico que uma das coisas que poderemos ter voz é na hora do plano de investimento da Companhia, que hoje não destina verbas adequadas à Saúde e segurança. Podemos tentar interferir nisso estando dentro do CA" – explicou.

Nesta quarta, 15, Moraes esteve no Heliporto do Farol de São Tomé. Até amanhã, quinta-feira, 16, os petroleiros terão a oportunidade histórica de eleger seu representante para o Conselho de Administração da Petrobrás, por isso é fundamental a participação através do voto.