Acidente de trajeto fere vários trabalhadores do Polo Químico de Camaçari (BA)

Mais de 30 pessoas teriam ficado feridas durante uma colisão entre um caminhão da Brasken e um ônibus que transportava funcionários da empresa Tidelli…

Sindiquímica-BA

Por volta das 7h30, um grave acidente entre um ônibus e um caminhão na estrada CIA-Aeroporto, próximo da empresa Xerox, deixou várias pessoas feridas nesta quinta-feira (8). O acidente ocorreu quando um ônibus, que transportava funcionários da empresa Tidelli Móveis para o trabalho, bateu na lateral de um caminhão carregado de madeira da empresa Braskem. A carga ficou espalhada por toda a pista.

Segundo informações preliminares, mais de 30 pessoas teriam ficado feridas durante a colisão. Uma equipe do Salvar retirou o motorista do caminhão das ferragens e o encaminhou junto com outras três vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE) em um helicópetero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). 

O motorista se manteve consciente durante o resgate, mas, de acordo com informações do posto policial do HGE, ele e as outras três pessoas resgatadas estão em estado grave. As vítimas que chegaram ao hospital de helicóptero são Luciano Ricardo, de 40 anos, Nildomar de Jesus, 32 anos, Maria Morena, 49 anos, e uma mulher ainda não identificada. Ainda não se sabe qual dos dois homens identificados é o motorista do caminhão, que marcava 60 km/h quando foi atingido pelo ônibus.

Diretores do nosso sindicato continuam na busca por mais informações para confirmar se trabalhadores do setor foram envolvidos no acidente.