Durante a reunião, também foram cobradas questões previstas no Acordo de Obrigações Recíprocas, e melhorias no atendimento aos participantes…
Imprensa da FUP
Após a escolha da nova gestão do segundo maior Fundo de Pensão do Brasil, a FUP continua atenta às questões da previdência complementar dos petroleiros. Na última semana, os diretores da Federação reuniram-se com o novo presidente da Petros, Luís Carlos Afonso, o novo diretor financeiro, Carlos Fernandes Costa e os diretores Mauricio França Rubem e Newton Carneiro, que na ocasião, frisaram a importância da atuação da FUP em relação à questão Petros, e afirmaram que a atual gestão dará continuidade ao bom trabalho desenvolvido nos últimos oito anos.
Durante o encontro, a FUP cobrou questões previstas no Acordo de Obrigações Recíprocas, como as alterações estatutárias que devem ser efetuadas, e melhorias no atendimento aos participantes e assistidos pelos planos administrados pela Petros. Os representantes do Fundo de Pensão comprometeram-se em atender principais demandas cobradas pela FUP.