O Coletivo de Mulheres da FUP luta para que as pessoas possam exercer sua individualidade com igualdade de direitos e oportunidades, independente da sua raça, origem étnica, religião, gênero, orientação sexual ou concepção política.
Todos nós temos o direito de defender a concepção de mundo que acreditamos e, uma das formas de ampliar nossa atuação é se tornar representante de um determinado grupo. Ao participarmos de um processo eleitoral, cada eleitor e eleitora têm o direito de conhecer o perfil dos candidatos e candidatas.
Este coletivo não se sente representado por páginas como: “Orgulho em ser de Direita”, “Conservadorismo no Brasil”, “Mulheres Brasileiras contra o Islamismo”, “Marcos Feliciano”, “Bolsonaro Opressor 2.0”, “Orgulho de ser Hétero” ou “Orgulho de ser Reaça”, encontrados facilmente de forma escancarada no Facebook da candidata ao C.A “Betania R Cout”.
Conhecemos Deyvid Bacelar e o Bob Ragusa e, ambos têm sido nossos aliados no combate ao assédio moral e pela igualdade de direitos. Portanto, pedimos seu voto na CHAPA 1010 “Deyvid Bacelar e Bob Ragusa”, para fortalecer essa luta.
Coletivo de Mulheres da FUP