14 plataformas estão no movimento grevista e Cabiúnas teve corte de rendição

 

Quatorze plataformas da Bacia de Campos estão na Greve. Até às 14h de hoje, onze entregaram a produção (P-07, P-18, P-20, PCH-1, P-31, P-35, P-47, P-42,P-48, P-50, P-55) para as equipes de contingência da Petrobrás e três cortaram a rendição (P-19, P-32 , P-37). As demais tem oportunidade de manifestarem para entrar na luta e seguir a orientação de entrega das unidades e solicitação de desembarque.

No terminal de Cabiúnas, a categoria cortou a rendição às 23h de ontem. E a adesão segue alta, com os ônibus chegando praticamente vazios.

Na manhã desta terça, 4, os trabalhadores e trabalhadoras dos regimes administrativos realizaram atraso de duas horas de atraso nas entradas do expediente.

A diretoria do Sindipetro-NF reafirma ser fundamental neste momento que a categoria se informe através do site e das redes do sindicato. Também pede aos [email protected] que entrem em contato com as demais unidades que ainda não realizaram assembleias e converse sobre a importância de nos mobilizarmos neste momento. As atas e documentos devem ser enviados para o sindicato.

[Via Sindipetro-NF]