10ª Plenafup: Pastor Henrique Vieira é um dos convidados do debate da tarde desta sexta

Arte: Comunicação da FUP

Como dialogar e mobilizar na diversidade para sustentar a reconstrução e transformação do Brasil? Partindo desse questionamento, a FUP convidou jovens lideranças que têm se destacado na construção de novas narrativas para debater no ambiente digital e nas ruas temas que costumam gerar polêmicas e polarizações, como liberdade religiosa, defesa das pautas LGBTQIA+, antirracismo, feminismo, meio ambiente, cultura e, principalmente, política.

Para falar sobre essas e outras questões, participam da terceira mesa temática da 10ª Plenafup o pastor Henrique Vieira, professor e militante dos Direitos Humanos; a jornalista Ana Flávia Marx, doutoranda e pesquisadora do Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho da ECA/USP e do Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé; e a socióloga Jordana Dias Pereira, coordenadora do Núcleo de Opinião Pública, Pesquisa e Estudos.

Essa mesa será realizada entre 15h e 17h, com transmissão ao vivo pela internet (veja abaixo o link direto) e mediação dos petroleiros Cibele Vieira (Sindipetro SP) e Marcello Bernardo Sá (Sindipetro Duque de Caxias).

Acesse aqui a cobertura completa da 10ª Plenafup

[Da imprensa da FUP]