1º Encontro da Juventude Petroleira do Paraná e Santa Catarina acontece no próximo dia 26

Podem participar todos os(as) petroleiros(as) com idade igual ou inferior a 35 anos.Confira a programação.





Sindipetro PR/SC

Confraternização com formação política-sindical. Estes são os ingredientes que engrossam o caldo do 1º Encontro da Juventude Petroleira do Paraná e Santa Catarina. Será no dia 26 de novembro, das 09h00 às 16h00, na sede do Sindicato, em Curitiba.

Podem participar todos os(as) petroleiros(as) com idade igual ou inferior a 35 anos. As inscrições devem ser feitas mediante o preenchimento da ficha que está no folder do encontro. Ela deve se entregue em qualquer sede sindical ou ainda para um dirigente da entidade. Se preferir, você também pode fazer a inscrição eletrônica mediante o envio dos dados do folder ao e-mail [email protected]. Mas é preciso agilizar, pois a participação é limitada a 70 pessoas.

A programação do evento conta com uma manhã de exposições sobre o movimento sindical cutista e petroleiro, bem como um breve relato sobre e a história do Sindipetro Paraná e Santa Catarina. Também serão exibidos os curtas-metragens “Ilha das Flores (13’)” e “História das Coisas (29’)”, seguidos de debates.

No almoço será servida uma churrascada e na parte da tarde haverá apresentação musical. O programa foi pensado de forma a conciliar a confraternização e a formação, mas sempre em clima de união e descontração.

Para os jovens petroleiros que não são de Curitiba e região haverá traslado saindo de Paranaguá, Santa Catarina e São Mateus do Sul. Consulte o dirigente sindical de sua base sobre os horários das vans e participe.  “O jovem sempre foi e sempre será o símbolo da renovação” Ernesto Guevara de La Serna (Che Guevara).

:: Serviço:

1º Encontro da Juventude Petroleira do Paraná e Santa Catarina

Data: 26 de Novembro – Sábado

Horário: das 09h00 às 16h00

Inscrições limitadas: 70 pessoas

Como se inscrever? Preencher a ficha de inscrição do folder do encontro e entregar a um dirigente do Sindicato ou enviar os dados da ficha ao e-mail [email protected]

Transporte gratuito: Traslado de Paranaguá, Santa Catarina e São Mateus do Sul

:: Programação

09h00 – Apresentação e Expectativas

09h30 – Histórico do Sindipetro Paraná e Santa Catarina

09h45 – Painel: Como os petroleiros se organizam?

– Roni Barbosa, presidente da CUT Paraná

– Anselmo Ruoso, secretário de relações internacionais da FUP

10h30 – Debate

11h00 – Exibição de Filme

11h45 – Debate

12h30 – Intervalo para Almoço (Churrascada)

14h00 – Tarde Musical

16h00 – Encerramento