Em carta aberta à Petrobrás, FUP solicita reunião de negociação até a próxima quarta-feira, 28

Nesta sexta-feira, 23/10, a FUP enviou documento à Petrobrás, solicitando mais uma vez, a realização de uma reunião de negociação coletiva de trabalho, para debater a Pauta Pelo Brasil, aprovada durante a 5ª Plenafup e apresentada à empresa em julho deste ano.

No documento protocolado na sede da companhia, no Rio de Janeiro, a Federação exige que a  reunião aconteça até a próxima quarta-feira, 28, com a participação de todas as subsidiárias do Sistema, assim como a Fafen Araucária. A FUP afirmou ainda, que após esta data, a disponibilidade da entidade à negociação continuará a mesma, no entanto, as reuniões só poderão ser realizadas após a deflagração da greve.

Clique aqui para acessar o documento enviado à Petrobrás

Pauta pelo Brasil

• Por uma política de SMS que garanta o direito à vida e rompa com o atual modelo de insegurança que já matou 16 trabalhadores só este ano
  • Pelo fortalecimento da Petrobrás como empresa integrada de energia, através da manutenção da BR Distribuidora e incorporação da Transpetro