Coordenador da FUP, José Maria Rangel, publica carta aberta aos petroleiros e petroleiras!

alt

Dirijo-me a cada um dos companheir@s para mais uma vez pedir o seu voto para Deyvid Bacelar, nosso candidato ao CA da Petrobrás. Desnecessário dizer das suas qualidades, sua trajetória de lutas na defesa da categoria e da classe trabalhadora, seu empenho para que todos tenham uma condição de vida mais digna.

Deyvid associa juventude e experiência, é um lutador no dia a dia. No primeiro turno saiu vencedor e precisamos ampliar ainda mais essa vitória neste segundo turno que se encerra dia 8 de fevereiro.

Quem assistiu ao debate na Web TV Petrobrás, última quinta (29\01), tem motivos de sobra para votar em Deyvid, porque ele mostrou preparo profissional, foi seguro nas suas afirmações e tem convicção de que os trabalhadores da Petrobrás precisam de um verdadeiro representante no CA.

E não de um charlatão, como seu adversário, que jamais foi transparente em suas ações, não soube ou não quis usar a comunicação para dialogar com os trabalhadores, deixando de promover a interatividade com todos os empregados. O que ele fez, na verdade, foi engavetar o que encontrou de positivo e esvaziou esse espaço conquistado pelo movimento sindical.

Deyvid Bacelar aprendemos a conhecer na convivência diária, nos embates onde sempre foi chamado para defender os trabalhadores, o que fez com competência e seriedade. Tenho a certeza e convicção de que ao votar nele estaremos todos dando um salto de qualidade na representação que precisamos no CA, com as propostas já divulgadas e que só enriquecem o debate na categoria, pois ela foi protagonista de toda essa articulação e contribuiu coletivamente para a sua formulação.

Tenho plena certeza que o companheiro Deyvid Bacelar exercerá um mandato com a marca da participação coletiva e será um intransigente defensor das demandas dos trabalhadores da Petrobrás, contra os corruptos e corruptores. Com sua integridade e formação política só temos a ganhar elegendo-o neste segundo turno.

Peço e agradeço o voto de cada um dos petroleir@s em Deyvid Bacelar.

Até a vitoria!

Zé Maria Rangel